DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Propaganda com Paris Hilton irrita americanos

Um comercial de televisão de uma rede de lanchonetes estrelado por uma escandalosamente pouco vestida Paris Hilton brincando com uma mangueira de água foi considerado muito sensual por um grupo de observadores da mídia.

“Este comercial é basicamente pornografia leve”, disse Melissa Caldwell, diretora de pesquisa do Conselho dos Pais de Televisão. “É inapropriado para televisão”.

O jornal Los Angeles Times noticiou hoje que o grupo planeja mobilizar seus mais de um milhão de membros para protestarem e está considerando pedir à Comissão Federal de Comunicações que declare a propaganda indecente.

O comercial da rede Carl´s Jr. mostra a herdeira dos hotéis Hilton e estrela de cinema e de televisão com um maiô muito sensual e decotado enquanto lava uma Bentley preta. Durante a cena, ela dá uma mordida em um hambúrguer Carl´s Jr.

O comercial do “Spicy BBQ Six-Dollar Burger” (hambúrguer apimentado de churrasco de seis dólares) termina com a assinatura de Paris e a frase “that´s hot” (isso é quente).

“Paris foi escolhida para estrelar o comercial porque ela é um ícone cultural intrigante e a garota do momento”, disse Brad Haley, diretor de marketing da Carl´s Jr., em uma declaração divulgada antes do comercial ir ao ar.

A rede de lanchonetes é conhecida por esse tipo de comerciais. Certa vez, colocou uma mulher comendo um sanduíche enquanto montava um touro mecânico. Em outro comercial, a estrela era o fundador da Playboy, Hugh Hefner, acompanhado por muitas coelhinhas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276