DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Projeto pode trazer Real Madrid e Barcelona a Miami

O International Champions Cup, há quatro anos, é um torneio de verão que reúne quase todos os grandes da Europa (colocando frente a frente times de quatro continentes) e que permite que o torcedor desfrute de partidas como Real Madrid x Bayern, Atlético x Juventus ou Barcelona x Liverpool, apenas para citar clássicos.

Consolidado como torneio de verão, os organizadores querem agora dar um passo a mais e pretendem fazer com que Real Madrid e Barça se encarem, fazendo um evento à parte. A ideia, que já está sobre a mesa dos dois grandes clubes do futebol espanhol, ronda há uns anos a cabeça dos criadores da International Champions Cup.

Eles estão fazendo todo o possível para tirar a ideia do papel, mesmo sabendo que é muito difícil convencer a diretoria de Madrid e Barça nos bastidores. No entanto, a oferta está feita. O clássico seria disputado em Miami, no novo “Hard Rock Stadium”, onde o time galáctico já tem confirmado um encontro para a próxima pré-temporada. A meta dos organizadores é fazer do Madrid-Barça de verão uma festa ao estilo da Super Bowl, com concertos antes da partida e também no intervalo. A imprensa espanhola afirma que em março será anunciado se o projeto será ou não colocado em prática na Flórida.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
198