DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Processo de green card para esposo que viveu ilegalmente nos EUA

Sheyla: Sou cidadã-americana e meu esposo residiu ilegal nos EUA. Atualmente estamos residindo no Brasil. Tenho um caso em processo que já foi aprovado. Aguardamos a entrevista e enviamos o waiver (29/07/2016). Nosso advogado disse que esse processo levaria em torno de 8 meses até tudo estar resolvido. Já temos 19 meses dentro do processo, liguei no NVC e me pediram alguns docs que estavam faltando, sendo esse o motivo de não terem enviado o e-mail correspondente ao último passo (exame médico/entrevista), só que esses docs já tinham sido enviados. Gostaria de saber se devo ir aos EUA para resolver? Acreditamos que estamos sendo enganados. O advogado diz que os órgãos responsáveis (USCIS/NVC) não têm a mesma atenção.

Dra. Ingrid Domingues: Seria não somente difícil, mas antiético comentar sobre seu caso sem ter todos os dados e informações. Se você está sendo assessorada por um advogado, aconselho fazer mais perguntas ou pedir ao seu advogado que envie uma cópia completa do seu processo para outro advogado de sua escolha para que este possa revisar tudo e lhe dar uma opinião.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
235