DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Presidente do Santos admite que está difícil manter Robinho

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que o clube está “conscientizando” o atacante Robinho para que ele permaneça na Vila Belmiro.

“Não depende de valor para o Robinho sair do Santos. Só depende dele”, afirmou o presidente do clube em entrevista coletiva concedida segunda-feira para tratar da programação dos 93 anos do Santos, que serão comemorados na próxima quinta-feira.

Teixeira disse considerar Robinho o melhor atleta em exercício do Brasil e um dos melhores do mundo. Por isso mesmo, o presidente admite que “está ficando cada vez mais difícil segurar o jogador”. Teixeira também deu a entender que uma saída do atacante, neste momento, poderia distanciá-lo da seleção brasileira, já que Robinho teria que se adaptar ao futebol europeu.

Ele citou o exemplo do meia Diego, atualmente no Porto (Portugal), que deixou o Santos quando estava sendo escalado para a seleção. Segundo o presidente, Diego ainda vive um processo de “adaptação”.

Questionado sobre se sua afirmação, feita no início do ano, que o Santos só aceitaria analisar propostas sobre a venda de Robinho a partir do meio do ano continuava valendo, Teixeira afirmou: “Estou repensando”, sugerindo que, no que depender do Santos, o atacante permanece.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196