DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Presidente da MLS sonha com chegada de Cristiano Ronaldo

Share

Esta semana, durante o Football Talks que está sendo realizado em Portugal, o presidente da Major League Soccer (MLS), Gary Stevenson, afirmou que o objetivo dos norte-americanos é consolidar cada vez mais a liga dos EUA a longo prazo, além do desenvolvimento do esporte no país.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de contratar um astro como Cristiano Ronaldo, ele deixou claro que sonha com o craque português, mas adotou o discurso da cautela: “Contratar Cristiano Ronaldo? Não contrato jogadores. Nosso objetivo é ter jogadores desse nível, mas com certeza não será amanhã”, afirmou.

O português, de 32 anos, é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e, há pouco tempo, renovou o contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2021. Realmente, missão quase impossível tirá-lo da Espanha.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
214