DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Presidente da Câmara dos EUA quer modificar proposta de Trump sobre saúde

Ryan: preocupação com idosos com plano de Trump para a saúde. Foto: Reuters

Paul Ryan, presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, disse neste domingo, 19, que o polêmico projeto de lei de saúde do Partido Republicano, que pretende substituir o Obamacare, precisa ser modificado para ajudar às pessoas idosas – duramente abatidas pela nova proposta.

Avaliação da Secretaria Congressional de Orçamento (CBO, na sigla em inglês) realizada na semana passada, chegou à conclusão de que os idosos terão os seguros de saúde mais elevados no âmbito da proposta de revogação e substituição da lei de saúde do ex-presidente Barack Obama – o ObamaCare.

Ryan afirmou acreditar que a análise da CBO não é precisa, mas concordou que as pessoas entre 50 e 60 anos tem altos gastos com saúde nos Estados Unidos e, por isso, merecem deferência especial.

De acordo com o republicano de Wisconsin, é necessário oferecer “mais assistência do que o que a lei faz atualmente”. Ainda segundo ele, esta será uma das várias possíveis revisões para ajudar a reunir votos suficientes da Câmara para o projeto de lei.

Uma votação da Câmara sobre o plano está marcada para a próxima quinta-feira, 23.

Com informações da Fox News Sunday.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News
275