DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Premiê japonês canta música de Elvis Presley para Bush.

“I want you, I need you, I love you” [“Eu quero você, eu preciso de você, eu amo você”] foi o trecho de uma canção de Elvis Presley que o primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi, recitou para o presidente dos EUA, George W. Bush, durante um jantar para ilustrar a relação política de seu país com os EUA.

“Queria propor um brinde pelo futuro crescimento das relações entre o Japão e os Estados Unidos. Nas palavras de Elvis, ‘I want you, I need you, I love you'”, sintetizou Koizumi durante um jantar na Casa Branca, na noite desta quinta-feira.

O premiê, admirador de Elvis Presley e amigo íntimo de Bush, assinalou que essa foi a primeira canção em inglês que ele aprendeu de cor quando era jovem.

Depois de uma reunião enfocada na Coréia do Norte, Irã e Iraque, os dois dirigentes passaram uma noite de entretenimento na véspera da visita a “Graceland”, a casa de Elvis Presley em Memphis (Tennessee, sul dos EUA).

Bush também citou Elvis durante o brinde, assinalando que o lendário cantor e Koizumi têm “muita coisa em comum”.

“Como você, Elvis tinha cabelos grandes. Como você, era conhecido por cantar em público. Como você, ganhou admiradores no mundo todo”, afirmou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
240