DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

PortalKids é ?porto seguro? de ajuda às crianças na rede

O PortalKIDS foi criado em 1999 e se tornou referência no combate a exploração sexual via Internet, já que materializou casos até então desconhecidos pela sociedade: como o aliciamento de crianças e jovens para a prostituição infantil e tráfico internacional de seres humanos.

O portal passou a ter um caráter mais educacional a medida em que suas necessidades foram mudando e se transformou num portal de educação e defesa dos direitos das crianças e jovens, se transformando em uma espécie de revista eletrônica, com espaço para informações, denúncias, novos projetos e legislação.

No último mês de fevereiro, em um trabalho conjunto com o grupo “Mães do Brasil” o PortalKIDS conseguiu localizar 3 crianças desaparecidas. Sua coordenadoa, Claudia del Coletto, disse que atualmente o portal conta com o apoio de diversas instituições brasileiras e internacionais, inclusive da Alfândega Americana e do FBI (Miami, Florida).

Claudia está iniciando agora uma ampla campanha de esclarecimento através da mídia brasileira nos Estados Unidos, para esse trabalho aqui na Flórida:

“Acredito muito que o PortalKIDS, por sua seriedade, possa crescer mais e quem sabe no futuro abranger mais países da América Latina. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades.”
O endereço do site é: www.portalkids.org.br. Os telefones de contato são: 305 476.4441 (comercial) e 786 546-8108 (celular).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
197