DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Policial é agredido em confusão após jogo do Orlando City

Felix Vazquez, 27, foi preso sob a acusação de lesão corporal . foto: Orange County sheriff.

Policiais foram agredidos em confusão entre torcedores adversários após o jogo entre o Orlando City e New York City FC, do lado de fora do Parramore’s Orlando City Stadium, na noite de domingo, 5.

De acordo com informações do Orange County Sheriff Office, o policial Gustavo Marinoni tentava apartar brigas entre torcedores rivais e ajudava a dispersar a multidãologo após o jogo, por volta de 7:30 pm, quando um torcedor do NYFC passou seu braço em volta do pescoço do policial e tentou sufocá-lo. Ambos caíram ao chão e a multidão de torcedores começou a avançar contra os policiais e a gritar insultos.

O jogo era a estreia em casa do Orlando City, o primeiro jogo da equipe em seu novo estádio, e terminou com o Orlando City derrotando o New York City FC por 1 x 0.

De acordo com o relatório policial, durante o incidente, outro policial também foi agredido e um carro da polícia de Orlando foi danificado.

Felix Vazquez, 27, do Bronx, NY, foi preso sob a acusação de lesão corporal grave contra um oficial da lei, duas acusações de resistência à prisão e uma acusação de conduta desordeira.

Confira o vídeo do momento da confusão na porta do estádio.

Com informações do WFTV.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
439