DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Polícia procura por integrante de grupo que rouba adolescentes em Coconut Creek

Robert Clarck, 18 anos, um dos três acusados de assaltos na região de Coconut Creek e Deerfield Beach. Foto: Policy Office.

A polícia de Coconut Creek prendeu duas pessoas ontem, dia 12, ligadas a uma série de assaltos a estudantes na cidade, onde o alvo preferencial são meninas saindo da escola.

De acordo com as autoridades policiais, o objetivo maior deles são os celulares de adolescentes. Após a prisão de dois envolvidos, a polícia está a procura do terceiro integrante, o motorista de fuga do grupo.

“Isso é particularmente alarmante”, disse o detetive da polícia de Coconut Creek, Joseph Barreto, descrevendo a quantidade de crimes e o nível de violência na cidade nos últimos tempos.

Em vídeo enviado à CBS4 News, a polícia mostrou o registro de um desses tipos de assalto no final de novembro, com uma adolescente que voltava da escola para casa e, enquanto caminhava, dois homens saíram de um carro, confrontaram-na, apontaram uma arma para ela e roubaram seu celular no valor de $500 dólares.“Tudo aconteceu em 10 segundos”, declarou a polícia.

Felizmente, essa vítima não foi fisicamente ferida, mas, segundo o detetive Barreto, outra vítima não teve tanta sorte.

“Em um caso semelhante, uma vítima não foi mantida apenas sob a mira de uma arma, mas foi fisicamente agredida durante o roubo”, disse Barreto.

A polícia de Coconut Creek recebeu relatos de 6 desses crimes em um período de 3 semanas em novembro.Dois jovens foram presos e a polícia investiga se estão conectados com crime semelhante em Deerfield Beach.

A polícia pede a quem tiver informação sobre o motorista de fuga do assalto citado acima ou se tiver sido vítima de algum assalto, para entrar em contato com Crime Stoppers pelo número (954) 493-TIPS.

Fonte: Local 10 e CBS NewsMiami.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
199