DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Polícia dos EUA salva menina enterrada viva

O policial que descobriu uma menina de 8 anos enterrada em um aterro de lixo na Florida disse que “a desesperança se tornou esperança” quando outro agente viu um dos dedos dela se mover, informou a rede CNN.

– Todo mundo avançou no local e começou a remover as pedras para alcançá-la – disse o sargento Mike Hall nesta segunda-feira, um dia após encontrar a menina que estava enterrada sob entulhos num contêiner de lixo reciclado em Lake Worth, no sul da West Palm Beach.

– Ela estava em condições muito melhores do que nós achávamos que estaria. Ela foi capaz de dizer o nome de seu agressor enquanto estava na lixeira – acrescentou.

Em reconhecimento ao trabalho do agente, o chefe da polícia de Lake Worth, William Smith, disse que Hall é “um excelente oficial, o melhor dos melhores” e creditou a ele e a outros cem oficiais o salvamento da menina de Delray Beach.

– Isso é certamente um milagre. – disse Smith. – Nós tivemos alguma sorte e um bocado de bom trabalho policial – emendou.

A menina foi levada para o centro médico de St. Mary, em West Palm Beach, segundo o porta-voz da Polícia de Lake Worth, Dan Boland.

As autoridades detiveram um suspeito, Milagro Cunningham, de 17 anos, que, segundo a polícia, foi identificado pela menina como sendo seu agressor.

Segundo a polícia, o suspeito vivia com a avó da menina. Não foi esclarecido que tipo de relação eles tinham.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196