DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Polícia de Broward pede ajuda para identificar suspeito de roubo em Pompano

Há seis meses uma mulher foi assaltada em um caixa eletrônico em Pompano Beach, mas, apesar do vídeo mostrar claramente o rosto do bandido, os detetives do Broward Sheriff Office ainda não conseguiram identificá-lo e estão pedindo ajuda à população.

Em maio, Diana Harrington foi tarde da noite a um caixa eletrônico da rede bancária Wells Fargo, em Pompano Beach, para realizar um depósito.

Havia um homem em um dos caixas, então ela se dirigiu ao caixa ao lado tranquilamente.

Segundos depois, após sacar o dinheiro antes do depósito, foi surpreendida pelo homem.

“Ele se virou para mim e disse: ‘Dê-me esse dinheiro,’ sabe, e começou a tentar pegar o dinheiro da minha mão”, disse. Ele a empurrou e conseguiu pegar o dinheiro que, segundo contou aos policiais, era para pagar o aluguel.

O ladrão ainda empurrou bruscamente Harrington para um ponto fora da vista das câmeras de segurança e continuou a agredi-la. Harrington então agarrou com força as partes íntimas do bandido para tentar parar o ataque.

O ladrão saiu e retornou, agredindo Harrington no rosto e roubando seu relógio.

“Ele é obviamente uma pessoa muito agressiva que agrediu uma mulher indefesa e idosa”, disse a porta-voz da BSO, Gina Carter.”Ele poderia ter roubado o dinheiro e fugido, mas voltou para acrescentar dor e sofrimento à sua vítima”, disse.

A polícia divulgou o vídeo e dados do assaltante em busca de ajuda para encontrá-lo. “Acredita-se que o ladrão tenha seus 30 anos de idade, estatura mediana, cabelos escuros e um cavanhaque. Ele usava camiseta, short, tênis e boné, e fugiu em uma Toyota de quatro portas de cor escura.

Após a divulgação do caso em jornais locais, pessoas apontaram o suspeito como sendo um brasileiro que morava na região, mas ainda não há confirmação.

Qualquer um que tiver informação sobre o suspeito, a polícia pede que entre em contato com o Broward Crime Stoppers, pelo número (954) 493- 8477 TIPS ou on-line em www.browardcrimestoppers.org.

Dicas anônimas que levem à prisão poderão ser recompensadas em até $3 mil dólares.

Fonte: CBS Miami

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
199