DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Polícia confirma que jovem assassinada em Deerfield era brasileira

A brasileira Jackline A. de Melo, de 17 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira(6) em Deerfield Beach. A jovem tinha morado durante algum tempo, com seu namorado, o também brasileiro Alfredo S. Oliveira, de 35 anos. De acordo com a polícia, ele contou a um amigo com quem divide a casa que a matou. O corpo tinha sinais de espancamento.

Há cerca de três semanas, a brasileira rompeu o namoro com Alfredo, e voltou a morar com a mãe, Maria de Melo. De acordo com a mãe, o ex-namorado passou então a ameaçar a jovem.

Maria de Melo mora há 12 anos na Flórida. Jackline havia completado 17 anos há duas semanas e estudava na Olympic Heights Community High School in Boca Raton, mesma cidade onde vivia com a mãe.

Desde quarta-feira(6), Oliveira não foi mais visto. Ele deixou o seu carro perto do local em que trabalhava e foi embora a pé. Telefonou para um amigo para dizer que tinha visto Jackline conversando com um homem, e que sentiu ciúmes.

A polícia do condado de Broward o considera um foragido perigoso, e acredita que ele esteja armado.

A poucos blocos de distância do local onde foi encontrado o corpo de Jackline, em uma outra casa, a polícia localizou, horas depois, o corpo de um homem identificado como Christopher Robert Deromo, de 27 anos, também morto com sinais de espancamento, no interior de seu apartamento no condomínio Vista Gardens, 737, SE First Way.

De acordo com a porta-voz da polícia de Broward, Keyla Concepción, os dois crimes não estão relacionados.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153