DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Polícia acha garoto sumido há 4 anos no Missouri

Um menino seqüestrado há cinco dias, quando brincava perto de sua casa, no Missouri EUA), foi encontrado com outro rapaz que tinha desaparecido havia quatro anos, informaram as autoridades do Estado. Os dois foram encontrados na residência de Michael Devlin, que foi preso sob a acusação de seqüestro em primeiro grau, disse um porta-voz da polícia.

William Ownby, conhecido como Ben, de 13 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira, dia 8, após descer do ônibus escolar em que voltava para casa. Um amigo que estava com ele contou às autoridades que viu uma caminhonete branca se afastar rapidamente do lugar onde o garoto andava. Após identificar o dono do veículo, a polícia chegou ao apartamento de Devlin, onde estava o rapaz.

Os agentes ficaram surpresos ao encontrar no local Shawn Hornbeck, de 15 anos, que tinha desaparecido em outubro de 2002, após sair de casa para passear de bicicleta.

Emocionada, a mãe de Shawn, Pam Arkes, classificou o encontro com o filho como um milagre. “Eu ainda me sinto como se estivesse sonhando, só que dessa vez é um bom sonho. Ao contrário dos pesadelos que tive com ele nos últimos quatro anos”, recordou.

O vizinho do seqüestrador, Rick Butler, que foi procurado pelo FBI um dia antes da polícia entrar na casa de Michael Devlin, não reconheceu a fotografia de Ben Ownby. Mas afirmou que via freqüentemente Michael Delvin com Shawn Hornenbeck e acreditava que fossem pai e filho.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153