DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pisão no pé tira Adriano do treino da seleção

O técnico Carlos Alberto Parreira levou um susto a dois dias da final da Copa das Confederações. Nesta segunda-feira, quase no fim do coletivo da seleção brasileira, em Frankfurt, o atacante Adriano sofreu um pisão no pé esquerdo e deixou o campo imediatamente. O médico José Luís Runco, porém, está otimista em relação ao aproveitamento de Adriano na decisão de quarta-feira contra a Argentina.

– Foi apenas um traumatismo, não uma torção, por isso não nos parece problema para o treino de amanhã (terça-feira) e nem para o jogo. Mas em medicina não podemos antecipar nada, vamos esperar 24 horas – contou Runco, que explicou o lance da contusão de Adriano.

– Ele disse que o Ronaldinho estava andando para trás e pisou no pé dele. Na hora o pé ficou um pouco dormente na região da pancada, mas acredito que não será problema – reafirmou o médico.

Enquanto Adriano esteve em campo, a equipe titular treinou com Dida, Cicinho, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano. A única alteração em relação ao time que iniciou a semifinal contra a Alemanha, sábado, foi a entrada de Cicinho no lugar de Maicon.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223