DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Pilotos brasileiros farão “pit stop” no Xtreme Indoor Karting, na inauguração do GP BRazil 100

Os pilotos brasileiros Tony Kanaan, Christina Fittipaldi, e Jaime Câmara vão se apresentar como convidados na corrida inaugural do GP Brazil 100, no dia 18 de março, a partir do meio dia. Kanaan, Fittipaldi e Câmara visitarão fãs e promoverão o XM SpeedJam na pista de Homestead-Miami, onde correrão no dia 24 de março.

O GP Brazil 100 reunirá 16 equipes de brasileiros residentes nos EUA, que competirão entre si. Este evento de 100 voltas de kart acontecerá no Xtreme Indoor Kartin, considerado uma das pistas de kart que proporcionam maior velocidade em todo o país.

A pista está localizada na 5300 Powerline Road, em Fort Lauderdale. Autêntica comida e música brasileiras estarão à disposição do público. O ingresso custa $5 na bilheteria e inclui um cartão de $5 para jogos. Crianças não pagam.

As primeiras 150 pessoas que comprarem seus ingressos para o XM SpeedJam durante o GP Brazil 100 terão direito a ficar em uma área vip e conhecer pessoalmente os três corredores brasileiros. Os ingressos para o XM SpeedJam custam a partir de $25 e incluem entrada para três corridas, para o Brazilian Carnaval Show, que acontecerá após a corrida, e para a national barbecue competition.

Artistas brasileiros também farão apresentações, a exemplo do saxofonista Geraldo Sá, e dos músicos Ítalo Ayala e Fátima Giovanni. Estarão ainda presentes a apresentadora da Univision e atriz Cherylin Silva, a princesa no Miss Brazil USA Marina D’Ávila, e a Miss Brazil Pompano Beach e Garota Sobre Rodas, Natália Moreira. Haverá também show de mulatas.

O GP Brazil 100 será televisionado para 106 países pela RBTI (canal 598 da Dish) e transmitido ao vivo pela Rádio Brasil. Mais de 2 mil pessoas são esperadas no evento.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152