DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Phoenix, de Leandrinho, e Miami avançam nos playoffs da NBA

O Phoenix Suns, do armador Leandrinho Barbosa, venceu no domingo o Memphis Grizzlies por 123 a 115, fora de casa, e fechou a série melhor de sete em 4 a 0, classificando-se para as semifinais dos playoffs da Conferência Oeste da NBA (liga profissional de basquete dos EUA).

O brasileiro começou na reserva e atuou apenas por quatro minutos da partida –conseguiu um rebote e uma assistência. O maior pontuador do time foi Joe Johnson, com 25. Steve Nash e Shawn Marion contribuíram com outros 24 e 23 pontos, respectivamente.

Também no domingo, o Miami Heat bateu o New Jersey Nets por 110 a 97, na casa do rival, e fechou a série em 4 a 0. Dwayne Wade foi o grande destaque do jogo com 34 pontos. Eddie Jones fez mais 21 pontos para o time da Flórida e Shaquille O’Neal marcou 17.

O adversário do Miami nas semifinais da Conferência Leste será o Chicago Bulls ou Washington Wizards –o Chicago lidera por 2 a 1.

Nos outros jogos do dia, o Seattle SuperSonics bateu o Sacramento Kings por 115 a 102 e lidera por 3 a 1. Jogando em casa, o Philadelphia 76ers perdeu para o Detroit Pistons por 97 a 92 e viu o rival abrir 3 a 1.

Especial

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196