DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Peterson Rosa está nas quartas-de-final nas Ilhas Reunião

O paranaense Peterson Rosa é o único brasileiro que continua na disputa do Rip Curl Search, quinta etapa do WCT, que está sendo realizada em St. Leu, nas Ilhas Reunião. Em busca de uma vaga nas semis, Peterson vai enfrentar o americano Cory Lopez na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília).

O brasileiro foi um dos destaques desta segunda nas Ilhas Reunião, derrotando dois grandes nomes do surfe mundial. Na terceira fase, Peterson passou pelo veterano australiano Mark Occhilupo, campeão mundial de 1999, por 13,50 a 12,50 pontos.

Nas oitavas, uma vitória ainda mais expressiva, desta vez sobre o tricampeão mundial Andy Irons. Peterson não deu chances a partir de sua segunda onda, quando tirou uma nota 9,17 para tomar controle da bateria. No resultado final, vitória brasileira por 16,84 a 14,53.

– Estou muito feliz. Todo mundo no circuito surfa bem, mas em 30 minutos, se você achar as ondas certas, pode vencer – vibrou Peterson.

O outro brasileiro a chegar até as oitavas foi o potiguar Marcelo Nunes, eliminado por uma pequena diferença pelo australiano Mick Fanning (14,34 a 13,60). Nunes ficou em 9º na etapa. Em baterias ainda pela terceira fase, Bruno Santos, Jean da Silva, Paulo Moura e Victor Ribas perderam, terminando o campeonato em 17º lugar.

Confira as baterias das quartas-de-final:

1 – Daniel Wills (AUS) x Jake Paterson (AUS)

2 – Mick Fanning (AUS) x Darren O’Rafferty (AUS)

3 – Peterson Rosa (BRA) x Cory Lopez (EUA)

4 – Phillip MacDonald (AUS) x Nathan Hedge (AUS)

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196