DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Pepe Carvalho continua em estado grave

Por Atilano Muradas

Pepe Carvalho, 70 anos, personagem querido da comunidade brasileira floridiana, está internado no Hospital Holy Cross, em Fort Lauderdale. Seu estado é grave, tanto que está em coma induzido recebendo vários tipos de tratamento.
Pepe já tem problemas cardíacos a muitos anos. Atualmente, ele está utilizando o segundo marca-passo.
Na tarde de quinta-feira (12), a esposa de Pepe, Maria Conceição Oliveira, foi chamada às pressas no hospital para assinar documento autorizando que seja feito um cateterismo.
Contatada por este jornal, Maria se mostrou muito triste não só pelo fato do marido estar internado mas também pelo fato do grande amigo de Pepe, Vionaldo, estar no Brasil. “Eu e Vionaldo é que cuidamos do Pepe. Ainda bem que o Dr. Neri Franzon foi muito prestativo e ajudou para que Pepe fosse internado”, disse.
Assim que Pepe foi internado, a grande preocupação era contatar os seus filhos: Davi, Desirée e Douglas. Felizmente, hoje, Maria conseguiu contatá-los. Davi e Desirée, que moram na Flórida, já estão acompanhando o tratamento de Pepe.
Douglas, que mora na Califórnia, ainda não sabe bem ao certo o que houve, pois não fala português muito bem e usa aparelho para escutar. “Eu liguei para ele, mas ele não entendeu bem. Então pedi a um amigo que fala inglês bem para informar a ele o estado do pai”, contou Maria, ao telefone

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
170