DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pedido de perdão para retornar aos EUA

Fabiano: Morei nos EUA entrando via México de 2001 a setembro de 2007 e, em 2008, peguei o visto R1 e minha esposa, que casei em 2006 na América, pegou o R2. Ela morou por 6 anos, porém, sempre legal, pois o pai é pastor e ela era menor de idade e estudou na América. Quando peguei o visto com ela, só eu fui e estive nos EUA por 27 dias e retornei. Como o visto expirava em 1 ano, em 2009, fomos renovar e viram que havia morado no EUA ilegal e nos deram um BAN até setembro de 2017. Gostaria de pedir o perdão para ela e se possível para mim, pois ela só teve o ban por minha causa. Hoje sou cidadão italiano e minha filha também já tem e minha esposa está pegando a cidadania também. Como sou pregador do evangelho com livro escrito e projetos missionários, gostaria muito de poder atender os convites que me chegam na América e não posso.

Dra. Ingrid Domingues: Baseado na sua explicação não há um perdão para essa situação. Sua situação é bastante complexa e te aconselho procurar um advogado antes de tomar qualquer decisão. Nosso escritório está ao seu dispor, se quiser entrar em contato através do email: ingrid@dmlawfl.com

Baixe nosso app:

Comments

comments

Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
235