DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

PC Gusmão entrega o cargo

Paulo César Gusmão não é mais o treinador do Botafogo. Depois das declarações do presidente Bebeto de Freitas rebatendo as críticas do técnico sobre o atraso nos salários, a tensão no clube alvinegro aumentou ainda mais. O treinador afirmou que o ambiente ficou pesado e não demorou para tomar a decisão de entregar o cargo.

– Estou fora. Lamento, pois fiz um grande ambiente no futebol. Mas não dá mais. O clima atual é completamente adverso ao bom relacionamento. Não com o Bebeto, que é uma pessoa que eu admiro muito – disse PC, referindo-se a Jefferson Mello, diretor de marketing do clube. – Realmente, o Jefferson me criou muitos problemas dentro do Botafogo. Ele trabalha bem na área dele, mas dentro do futebol profissional ele não acrescenta nada, e ainda atrapalha – completou o treinador.

Segundo PC Gusmão, o presidente alvinegro teria indicado Mello para deixar o elenco alvinegro mais próximo da diretoria, mas o tiro teria saído pela culatra.

– O grande problema é que o Jefferson, pessoa em quem o Bebeto confia muito, não é bem quisto no grupo, no futebol e por outros treinadores – afirmou PC.

O contrato de PC Gusmão não tem multa rescisória, que foi retirada há duas semanas a pedido do próprio treinador.

– Pedi ao presidente para que fosse retirada porque o clube não poderia cumprir a promessa de pagar os salários em dia e eu tinha falado aos jogadores que o clube jamais atrasaria o pagamento. Como essa promessa não pode ser cumprida, pedi para que retirassem a cláusula contratual. Se eu quisesse sair, sairia. E se o Botafogo quisesse me despedir, estaria também à vontade.

Nesta terça-feira os jogadores treinam em regime de tempo integral. mas sem treinador.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
267