DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Paulo Bonamigo é o novo técnico do Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Paulo Bonamigo como novo treinador da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América.

“Vamos apresentar ele ainda hoje [quinta-feira]. Ele já deve treinar a equipe nesta tarde”, disse Ilton José da Costa, gerente de futebol da equipe paulista, confirmando a contratação do treinador, que passou a tarde em negociação com os dirigentes do Palmeiras.

O técnico Bonamigo
Bonamigo deve fazer sua estréia já neste sábado, contra o São Caetano, no ABC Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro-2005.

O treinador chega para o lugar de Candinho, que pediu demissão da equipe do Parque Antarctica logo após a derrota da equipe para o Santo André, por 2 a 1, na última terça-feira, pela Taça Libertadores da América.

Antes de fechar com Bonamigo, a diretoria do Palmeiras chegou a sondar Abel Braga, do Fluminense, e Paulo César Gusmão, do Botafogo, que preferiram continuar em seus clubes.

O novo técnico palmeirense tem poucos títulos na carreira Ele ganhou destaque após livrar o Botafogo do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro em 2004. Em 2003, ele levou o Coritiba à Libertadores.

Além do Botafogo, Bonamigo passou também por equipes como Paraná, Coritiba, Atlético-MG e Remo.

Em seu novo emprego, o treinador nascido em Ijuí (RS) vai precisar se adaptar a algumas imposições da diretoria.

Na quarta-feira, Salvador Hugo Palaia, um dos diretores de futebol do clube, afirmou que o Palmeiras buscava um técnico que não fizesse críticas ao elenco e que trabalhasse com os jogadores à sua disposição.

“A condição é aceitar o elenco do Palmeiras. Tem que aceitar o grupo que está aí”, avisou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273