DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pastora brasileira perde a vida em acidente na Flórida

Nilza Furtado Rodrigues, de 64 anos, era pastora em Fort Myers.

Em menos de 15 dias, mais uma brasileira perde a vida em acidente de carro na Flórida. Na manhã da última quarta-feira, 29, Nilza Furtado Rodrigues, de 64 anos, conhecida na comunidade de Lehigh Acres (FL), faleceu após colisão de carro em Fort Myers.

O acidente aconteceu próximo à Lakes Regional Library e de acordo com Florida Highway Patrol, Nilza Rodrigues estava dirigindo o veículo Kia Soul 2013 e foi atingida ao tentar fazer uma conversão à esquerda da Gladiolus Drive para Bass Road com o semáforo no vermelho.

O carro de Nilza foi atingido por um Ford F-250 2001 conduzido por David B. Mitchell, 63, de Fort Myers, que cruzava a avenida corretamente, com o sinal verde, de acordo com o FHP. O motorista do outro carro foi levado com graves ferimentos para o Lee Memorial Hospital.

O acidente continua sob investigação da FHP.

GoFundMe

Natural de Londrina (PR), Nilza atuava como Pastora da igreja Reobote Church of God, em Lehigh Acres. O Pr. Marcos Silveira, em nome da Uniao de Pastores Southwest Florida- UPAS, criou uma campanha na internet para ajudar com os custos do funeral. Seguida por mais de 2.000 pessoas em sua página do Facebook, amigos, familiares e a comunidade de Fort Myers lamentam a morte da pastora.

“É com tristeza em nossos corações que anunciamos a perda de nossa amiga Pastora Nilza Furtado, Ela foi estar com o Senhor. Vamos sentir muita falta dessa mulher amada, valorosa, admirável, virtuosa e grande amiga. Nossos sinceros e profundos sentimentos para toda família e amigos, nessa perca (sic) irreparável, queremos poder abençoar a família com todos os gastos. Por favor, lembre da família Furtado e Rodrigues em suas orações. somos gratos a todos pela sua contribuição”, escreveu.

Para ajudar, acesse o link www.gofundme.com/nilzafurtado

Duas brasileiras em menos de 15 dias

No último final de semana, um casal que retornava do sul da Flórida para Tampa depois do Thanksgiving morreu no trecho da Alligator Alley da I-75. A mulher era a brasileira Michelle Levingston, 35 anos, que estava acompanhada de seu marido, o americano Kevin Levingston.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
275