DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Passageiro causa tumulto em vôo com destino aos EUA.

Uma aeronave que saiu nesta quarta-feira(16) do aeroporto Heathrow, em Londres (Reino Unido), em direção a Washington, D.C., foi desviado para Boston, depois que o piloto declarou emergência causada por um “distúrbio” com um passageiro.

Em nota divulgada a United comunicou seu vôo 923, com 182 passageiros e uma tripulação de 12 membros aterrissou com segurança no aeroporto internacional de Logan, em Boston, EUA.

O porta-voz do aeroporto de Logan disse que três passageiros começaram uma discussão com um membro da tripulação. De acordo com a TV CNN, um dos passageiros teve um “ataque de ansiedade”.

A polícia cuidou da situação quando o avião aterrissou. Todos os passageiros foram retirados do avião e sua bagagem de mão foi verificada, disse o porta-voz Phil Orlandella.

De acordo com as TVs locais, uma passageiras estava sendo interrogada por polícais no aeroporto de Boston, enquanto o resto dos passageiros eram conduzidos para outro avião e assim completar o trajeto.

Não há mais informações sobre o incidente, que ocorre em meio à tensão causada pelo aumento do nível de alerta terrorista no Reino Unido na semana passada.

Na quinta-feira (10), o governo britânico decretou alerta terrorista após anunciar o desmantelamento de um suposto plano que atacaria 10 aviões comerciais em viagens entre EUA e Reino Unido. A polícia britânica interroga atualmente 24 pessoas relacionadas com uma suposta conspiração para explodir em pleno vôo vários aviões em rota entre o Reino Unido e o Estados Unidos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223