DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Partida contra a França será como uma final, diz Ronaldinho.

A partida deste sábado em Frankfurt, entre Brasil e França, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha, será como uma final de campeonato, por sua importância e pelas equipes, afirmou nesta sexta-feira o astro da seleção brasileira, Ronaldinho.

“No sábado, teremos uma nova final para vencer. É como uma final, e a motivação está no máximo. Todas as partidas servem de motivação em uma Copa do Mundo, mas essa ainda mais. Qualquer jogador gostaria de atuar nesse tipo de partida”, afirmou o meia do Barcelona.

Principal astro da seleção, Ronaldinho ainda não repetiu na Copa as atuações brilhantes que mostra no clube espanhol. “Quero dar o melhor de mim para ajudar o Brasil. Fazer gols não é o mais importante. É um prazer oferecer bons passes aos atacantes”, disse. “Com o Barça, venho de uma temporada perfeita, e espero que isso continue com a seleção”, acrescentou.

Por Zinédine Zidane, cérebro da seleção da França, Ronaldinho não escondeu a admiração. “Zidane é um jogador que marcou o futebol. Eu o respeito muito por tudo o que ele fez pelo futebol e pela pessoa que ele é, mas nós devemos fazer o melhor que pudermos para continuar na competição”, comentou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223