DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Parreira não faz mas parte do comando da Seleção.

De acordo com nota divulgada pela CBF, Carlos Alberto Parreira deixou oficialmente, nesta quarta-feira(19), o comando da Seleção brasileira.

A decisão foi formalizada após encontro realizado nesta manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Parreira alegou necessidade de se dedicar à família e descansar após mais de três anos à frente da equipe.

Sob o comando de Parreira, seleção brasileira foi eliminada nas quartas-de-final da Copa do Mundo-06, na Alemanha, após derrota por 1 a 0 para a seleção da França.

Parreira foi alvo constante de criticas após o Mundial, principalmente por não fazer algumas alterações no time, como as saídas dos laterais Cafu e Roberto Carlos.

Teixeira fez questão de ressaltar a “trajetória vencedora de Parreira em sua última passagem pela seleção”, com as conquistas da Copa América, em 2004, e da Copa das Confederações em 2005.

Parreira conquistou o título da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, à frente da seleção. A CBF afirmou ainda que o anuncio do novo técnico da seleção sairá em breve.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222