DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Parreira diz que não vai liberar convocados

O técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, afirmou que não irá liberar jogadores convocados para a disputa da Copa das Confederações. Vários clubes estão pedindo que seus atletas sejam liberados.

Utilizando o argumento de que o torneio, que será disputado entre os dias 15 a 29 de junho na Alemnha, é preparatório para a Copa do Mundo de 2006, Parreira afirmou que não irá abrir mão de contar com os 23 jogadores que convocou.

– Para o futebol brasileiro, a Copa do Mundo é impotrtantíssima. Tratando de Copa do Mundo não existem concessões – afirmou o técnico em entrevista à “Rádio Jovem Pan”.

Na terça-feira, o supervisor Américo Faria ressaltou que a participação dos jogadores que foram convocados é de grande importância para que eles possam se firmar no grupo que provavelmente disputará o Mundial da Alemanha.

– A Copa das Confederações, por ser disputada na Alemanha e a um ano da Copa do Mundo, será uma etapa mais do que importante para observações do grupo que será convocado para 2006. Portanto, os jogadores que participarem da Copa das Confederações ficarão mais próximos da Copa do Mundo – explicou Américo Faria afirmando em seguida que quem não disputar o torneio deste ano, ficará mais distante do Mundial.

O Santos foi uma das equipes que mais reclamou pela convocação de seus atletas. O lateral Léo e o atacante Robinho só voltarão a jogar na Libertadores caso a equipe se classifique para a final da competição.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273