DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Para vencer a Alemanha é preciso fazer uma partida completa, disse Saviola.

O atacante Javier Saviola afirmou nesta quarta-feira que a Argentina deve fazer uma “partida completa” para derrotar a Alemanha, na sexta-feira pelas quartas-de-final do Mundial de futebol 2006.

“Para vencer a Alemanha temos que fazer uma partida completa. Da metade do campo para frente ser uma equipe determinada e contundente”, disse o jogador do Sevilla FC, cujo passe pertence ao Barcelona, em uma entrevista coletiva à imprensa após um treino no quartel-general argentino de Herzogenaurach, sul da Alemanha.

Saviola disse que a equipe dirigida por José Pekerman pode fazer frente aos anfitriões com “ataques constantes” que, segundo ele, são a maior arma dos argentinos.

“A Argentina está pronta para atacar”, declarou ‘el Conejito’, autor do gol da vitória por 2-1 na estréia alviceleste diante da Costa do Marfim, que seguramente será um dos atacantes ao lado de Hernán Crespo no confronto com a seleção germânica.

A Argentina realizou nesta quarta-feira uma nova sessão de treinos do qual também participaram o meio-campista Luis González e o zagueiro Nicolás Burdisso, os dois jogadores que estavam contundidos. Ambos poderão ser titulares se estiverem em boa forma, disse uma fonte da seleção.

Saviola entrará no ataque argentino ao lado de Hernán Crespo. Lionel Messi e Carlos Tévez deverão ser mantidos mais uma vez no banco de reservas.

A delegação alviceleste viajará para Berlim na quinta-feira à tarde em um vôo, que sairá de Nuremberg (sul da Alemanha).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222