DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Para o defensor da Croácia, marcar o atacante Ronaldo foi "muito fácil".

Selecionado para a aparentemente dura missão de marcar o atacante da seleção brasileira, Ronaldo, o defensor da Croacia Robert Kovac afirmou nesta quarta-feira(14) que se surpreendeu com a facilidade que encontrou em campo. O Brasil venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Kaká.

“Foi muito fácil. Eu já tinha jogado contra ele antes e tinha sido muito difícil. Eu não sei o que aconteceu com ele”, afirmou à BBC o defensor.

“Ele não correu e ficou parado em frente de nós. Ele deve estar cansado. Ele mal tocou na bola”, acrescentou Kovac.

Até o banco de reservas da Croácia ficou surpreso com a atuação de Ronaldo. “Eu adoraria ver a estatística do quanto ele correu”, disse o goleiro suplente Joe Didulica. “Acho que ele deu três ou quatro sprints de coisa de 10 metros. Eu fiquei impressionado assistindo do banco”.

Embora Ronaldo não tenha feito um grande jogo, outro zagueiro croata, Josip Simunic, saiu em sua defesa. “O Ronaldo é o jogador mais perigoso do mundo”, afirmou. “Não sei do que todo mundo está falando e tenho 100% de certeza de que ele vai marcar quatro ou cinco gols no torneio. Esperem e vejam”.

Os brasileiros voltam a campo no próximo domingo, contra a Austrália, que venceu o Japão por 3 a 1 em sua primeira partida e lidera o Grupo F.

Croácia e Japão se enfrentam no mesmo dia, buscando manter suas chances de classificação para a segunda fase.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222