DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Para Felipão, Dunga precisa de tempo para mostrar a que veio.

De passagem por Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde visita amigos, o treinador Luís Felipe Scolari não quis comentar sobre a primeira convocação da Seleção Brasileira feita por Dunga, mas ressaltou que o novo técnico do Brasil precisa de tempo para realizar seu trabalho.

— Ele foi um jogador importante e traz a sua experiência de campo e suas idéias para uma atividade nova, diferente. Vai dar certo? Só o tempo dirá — observou Felipão, que tem contrato com a seleção portuguesa até 2008, ou seja, dois antes da Copa do Mundo da África do Sul.

Gaúcho de Passo Fundo, cidade distante 100 quilômetros da Ijuí natal de Dunga, Felipão não quis comentar a primeira lista de convocados do conterrâneo, alegando desconhecê-la na totalidade.

Antes de voltar a circular entre velhos conhecidos, numa festa realizada numa vinícola da cidade, Felipão afirmou ser prematuro fazer qualquer julgamento sobre as possibilidades de sucesso de Dunga:

— Não adianta dizer agora que ele nunca foi técnico, ou que tem tudo para acertar. Vamos esperar seis meses, um, dois, quatro anos. E aí sim, constatar que ele foi competente ou incompetente.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222