DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Papa Bento XVI chega à Alemanha

O Papa Bento XVI chegou à Alemanha nesta quinta-feira na primeira viagem internacional de seu pontificado, onde vai participar da Jornada Mundial da Juventude, que reúne na cidade de Colônia meio milhão de jovens de 193 países.

O avião em que viajava o Papa, um Airbus 321 da Alitalia, aterrissou ao meio-dia (7h de Brasília) no aeroporto de Colônia-Boon, onde foi recebido pelo presidente alemão, Horst Koeher, e pelo chanceler Gerhard Schroeder.

O Papa, que foi eleito há quatro meses, vai passar quatro dias na cidade de Colônia e no final do encontro com jovens da Igreja Católica Romana, no domingo, realizará uma missa ao ar livre.

Bento XVI expressou nesta quinta-feira sua imensa alegria por estar em sua querida pátria Alemanha ao chegar ao aeroporto de Colônia. O Pontífice disse se sentir feliz por estar entre os jovens, por poder apoiar sua fé e estimular sua esperança.

– Estou certo de que receberei algo dos jovens, sobretudo seu entusiasmo, sua sensibilidade e sua disponibilidade para enfrentar os desafios do futuro – afirmou o Papa.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152