DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Palmeiras embala sob o comando de Emerson Leão

Nestes tempos de ascensão no Brasileiro, tudo é motivo de festa no Palmeiras. Os dirigentes não se cansam de celebrar o acerto na contratação de Emerson Leão, e o técnico, por sua vez, comemora a volta ao clube que o projetou com um estilo que desmistifica sua imagem de carrancudo.

O treinador que fez o Palmeiras saltar das últimas para as primeiras posições no Brasileiro ainda é o mesmo que passou por outros clubes, sempre preocupado em mostrar rigidez na sua conduta com o elenco –faz questão de dar treinos quase diariamente às 8h30–, mas parece estar à vontade como em nenhum outro lugar.

Tudo isso, no entanto, sem deixar de dar risada, contar “causos” da bola e dizer frases de efeito a cada entrevista.

“Não poderia ser diferente. Estou me sentindo em casa porque esta é a minha casa”, diz, relembrando as quase duas décadas em que defendeu o gol palmeirense.

Mas não é apenas a fase do time que ajuda para que Leão mostre seu lado mais suave. A diretoria faz de tudo para agradar ao técnico. Tolera as críticas públicas feitas ao centro de treinamento, ouve as sugestões, atende os caprichos e dá liberdade para que Leão extrapole sua função de técnico para quase um gerente.

“Quem tem um Leão, tem tudo”, simplifica o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152