DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pais de jovem que se matou ao vivo pela internet são encontrados mortos

Share

Dois dias após a filha Bruna Borges, de 19 anos, transmitir ao vivo a própria morte no Instagram, os pais da jovem foram encontrados mortos na garagem da residência, em Rio Branco, no Acre, na tarde de sexta, 28.

A Polícia Civil acredita que o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, de 49, tenham tirado a própria vida. Os corpos foram encontrados na casa da família, onde a filha se matou, por uma parente do casal. De acordo com o Secretário Adjunto da Polícia Civil, Josemar Portes, não há evidências de que as mortes tenham sido causadas por uma terceira pessoa. No entanto, a polícia também trabalha com a possibilidade de que um dos dois possa ter assassinado o outro e tirado a própria vida em seguida. O casal deixou bilhetes, mas o conteúdo não foi divulgado pela polícia que abriu uminquérito para apurar as mortes.

Morte transmitida pelo Instagram

A filha do casal, estudante de Ciências Sociais, transmitiu, ao vivo, a própria morte no Instagram na última quarta-feira, 26. Pouco antes, a jovem chegou a publicar em seu Facebook a mensagem “Já viram alguém morrer ao vivo?”. Bruna foi encontrada morta dentro de casa. Em publicações feitas por ela dias antes, a jovem dizia que estava muito mal e que havia sido “abandonada” e também relatou ter sido traída por sua melhor amiga.

Com informações do Extra Globo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
378