DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Oprah tira Harry Potter do topo dos mais vendidos

Devido a uma promoção no talk show da apresentadora Oprah Winfrey, um guia de saúde conseguiu o que Jane Fonda, O Código Da Vinci e livros do novo papa não conseguiram: tirar Harry Potter do topo das listas dos livros mais vendidos.

YOU: The Owners Manual (Você: o manual do proprietário, em tradução livre), escrito a quatro mãos pelos médicos Michael Roizen e Memhet Oz, ficou em primeiro lugar tanto nas listas da Amazon.com e da Barnes & Noble.com hoje, terminando, ou pelo menos interrompendo, o reinado de meses de Harry Potter e o Príncipe Mestiço, o sexto livro da série do menino bruxo escrita por J.K. Rowling e que será lançado apenas em julho. O livro caiu para o segundo lugar na lista.

Entre os livros que não conseguiram desbancar Potter estão as memórias de Jane Fonda, My Life So Far; o thriller de Dan Brown O Código Da Vinci; e Truth and Tolerance, um dos muitos trabalhos do ex-cardeal Joseph Ratzinger que começou a ser muito vendido desde que ele foi escolhido novo papa.

YOU, publicado terça-feira pela HarperCollins, é descrito na capa como um “guia de informantes sobre o corpo que vai fazer você mais saudável e mais jovem”. Roizen e Oz apareceram no programa de ontem de Oprah, durante o qual o ex-presidente Clinton discutiu seus recentes problemas cardíacos.

De acordo com uma editora da HarperCollins, Libby Jordan, a tiragem de YOU aumentou de 145 mil para 350 mil cópias.

Oz é professor de cirurgia e diretor do Instituto Cardiovascular na Universidade de Columbia. Roizen, autor do best seller RealAge, faz parte do conselho da Divisão de Anestesia, Medicina de Cuidados Críticos e Tratamento de Dor da Clínica Cleveland.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
199