DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

O poder do cacto

Muitas pessoas adoram essa planta; eu particularmente acho linda. Têm várias espécies, algumas dão até flores, mas como sempre adoro pesquisar e saber como utilizá-las em nosso ambiente de uma forma para energizar nosso dia a dia. Pensando nisso fui descobrir seus poderes na nossa casa e trabalho.

Ele é uma planta perfeita para limpar a energia da sua casa. Além de ser decorativo, ele faz uma limpeza bem profunda nas energias negativas, por conta dos espinhos, que sugam qualquer energia ruim, e é uma planta bem resistente. Você deve colocá-lo em ambientes onde tenha bastante circulação de pessoas, pode também ser usado no trabalho; será uma forma de você ter uma proteção natural de energias negativas. Se você tem a mania de conversar com as plantas, não deixe de falar com seu cacto, eles realmente é um aspirador natural de todas as vibrações negativas. Pode escolher qualquer tipo de cactos. “Muitas pessoas comentam que quando ele murcha é sinal que absorveu grande quantidade de energia negativa, então fiquem sempre bem atentos a isso”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
223