DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

O Eco e Sua Grandeza

Mais um ao chegou ao fim. É hora de fazer um balanço do que realizamos e o que ainda está faltando realizar. Não é fácil, afinal todo dia é um dia de entrega, decepções e também de alegrias. Mas não podemos entregar os pontos devemos continuar na luta. Pensando nesse novo ano que está chegando li uma história muito legal e quis dividir com vocês. Vamos descobrir a grandeza do ECO.

Pai e filho caminhavam por uma montanha, quando de repente o filho cai, se machuca e grita. “Ai”
Para sua surpresa, ele escuta a sua própria voz se repetindo em algum lugar da montanha: “Ai”
Curioso o menino pergunta: “Quem é você?”
E recebe a resposta: “Quem é você”
Contrariado grita: “Seu Covarde”
E escuta a resposta: “Seu covarde”
O menino olha para o pai e pergunta, aflito:
“O que é isso”
O pai sorri e fala: Meu filho, preste atenção!
Então o pai grita: “Eu admiro você”
A voz responde “Eu admiro você”
De novo o homem grita: “Você é um campeão!”
A voz responde: “Você é um campeão!”

O menino fica espantando. Não entende. E o pai explica: As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade, isso é vida. A vida lhe dá de volta tudo que você diz. Tudo que você deseja de bem e de mal aos outros. A vida lhe devolverá toda a blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade que você desejou, praguejou às pessoas que lhe cercam.

Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, fidelidade, crie mais amor, compreensão, harmonia no seu coração. Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso, amor das pessoas que lhe cercam.
Aproveite essa história e entenda o poder do ECO que é a vida. Viva, aproveite desfrute deste novo ano que vai começar. Recarregue as suas baterias e renove os seus sonhos.

Peça trabalhe viva e grite com todas as suas forças a sua vontade de ser feliz e de realizar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
171