DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

O Brasil faz parte desse incrível espaço dedicado às crianças

Uma grande oportunidade para você propor- cionar um lazer saudável e inteligente a seus filhos é levá-los no próximo domingo ao Miami Children’s Museum, em Downtown Miami (980 McArthur Causeway).
Ali acontecerá, das 2 às 6 da tarde, o “Festival Infantil Brasileiro”, já incluído no preço do ingresso normal do Museu, que é uma das mais vibrantes e modernas instalações dedicadas à criança, em todo o mundo.

E os brasileiros que lá forem vão encontrar, além de inúmeras áreas de exposições, atividades recreativas e interativas, um motivo muito especial: um espaço dedicado ao Brasil.

Patrocinado pela TAM-Brazilian Airlines, BACCF e Programa “A Cara do Brasil”, este será o segundo de uma série de eventos multiculturais chamada “O Mundo Pertence às Crianças”, onde os residentes do sul da Flórida podem desfrutar e aprender sobre cultura, tradições e costumes de cada país. Este evento será uma tarde divertida com atividades educativas e recreativas, presentes e surpresas.

“Estamos muitos felizes com o sucesso de ‘O Mundo Pertence às Crianças’. Somos gratos ao Miami Children’s Museum por viabilizar esta iniciativa. É outro grande esforço para levar cultura e educação à toda a comunidade”, afirmou a presidente da AYUDA, Diana Susi.

Para a diretora executiva do Miami Children’s Museum, “é uma honra contar com a entidade AYUDA nestes eventos educativos. Os festivais aumentam o conhecimento e respeito pelas diversas culturas e incentiva os visitantes a explorar o conceito de cultura de uma forma interativa”, disse Deborah Spiegelman.

“O Mundo Pertence às Crianças” foi criado para beneficiar o programa de bolsas educativas para crianças “Early Childhood Scholarship Program”. Este programa possibilita a educação de crianças de baixos recursos e oferece os seguintes serviços: café da manhã, almoço e lanche grátis, além de estímulo acadêmico.

O evento tem apoio cultural do Gazeta Brazilian Newse para maiores informações, é só ligar para Cintia Wessolowski ou Paula Dadone telefone: (305) 864-7557 ou envie um e-mail para cintiaw@ayudamiami.org

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276