DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

O ator Nicholas Gonzalez, do filme Pray for Rain, em entrevista ao Gazeta

Share

Foto: WSOR FILM GROUP, LLC 2017

Já disponível em DVD, desde o dia 18 de julho, o drama Pray for Rain, que acompanha a história de uma jornalista, Emma Gardner, que mora na cidade de Nova York e retorna a sua cidade natal no centro do estado da Califórnia. A pequena comunidade foi devastada pela seca e tornou-se um lugar governado por gangues, pela violência e pela ganância. Ela se vê obrigada a investigar as suspeitas circunstâncias em torno da morte de seu pai, mesmo correndo risco de perder a vida também.
A direção ficou por conta do francês Alex Ranavirelo. No elenco está a experiente atriz Jane Seymour, a atriz inglesa Annabelle Stephenson, Nicholas Gonzalez, James Morrison, Ali Afshar, Paul Rodriguez, entre outros. Tive a oportunidade de conversar por telefone com o ator Nicholas Gonzalez, que interpreta o xerife Nico Melendez no longa-metragem. Vamos conferir trechos da entrevista:

Jana – O que esse projeto e sua personagem Nico o atraiu?
Nicholas Gonzalez – Antes de mais nada, uma das locações era na região onde tinha muitas vinícolas… notei isso antes mesmo de ler o roteiro. Mas, honestamente, foi a tramae o problema da seca no Central Valley. Eu achei que Nico era um homem bom e competente e tinha feeling para prever as mortes entre os agricultores do Central Valley durante as secas. Então, para mim, era muito importante contar esta história.

Foto: WSOR FILM GROUP, LLC 2017

Jana – Você tem alguma semelhança com o Nico?
Nicholas – Eu acho que compartilhamos alguns traços. Ele é um cara que acredita na justiça, que se importa com as pessoas que estão ao seu redor, especialmente em sua comunidade e sua família. Então, concordava muito com a sua visão. Alguém que tem que tomar a iniciativa em situações onde ninguém mais está disposto a fazer.

Jana – Como foi trabalhar ao lado de Annabelle Stephenson?
Nicholas – Annabelle é ótima! Ela tem uma paixão pelo trabalho e nos conectamos assim que nos conhecemos. O bom humor era a nossa maneira de passar os longos dias de filmagem. Queríamos estar lá e estávamos muitos felizes por estarmos trabalhando juntos. Ela é bem profissional e gostaria de trabalhar com ela novamente.

Jana – E com diretor Alex Ranarivelo?
Nicholas – Alex é ótimo! Quando terminamos a filmagens, eu disse a ele que “se você precisar de algo no próximo longa, é só me chamar.” Ele é divertido de trabalhar. Ele sabe o que ele quer e precisa, o que cortar, e é muito inteligente. Ele fez muita edição durante as filmagens, reescreveu. Bem envolvido com tudo. Gostei muito de trabalhar com ele.

Jana – O que você acha que os espectadores vão tirar desta importante história sobre a seca?
Nicholas – Eu acho que as pessoas perceberão a importância desse assunto e como nós não estamos livres de ter uma seca novamente, você sabe, as pessoas pensam que só porque tem um dreno agora, está tudo resolvido… Mas ainda há áreas no Southern e Central Valley do Califórnia que esse problema da água ainda não está solucionada.

Jana – E para terminar, sobre a sua nova personagme na nova série The Good Doctor, do canal ABC, que estreia no outono? Vocêpode falar um pouco da trama e do Dr. Neil?
Nicholas – Eu interpreto o Dr. Neil Melendez, um brilhante cirurgião-chefe do San Jose St. Bonaventure Hospital, onde Shawn Murphy (interepretado pelo ator Freddie Highmore), é um dos meus novos residentes cirúrgicos. Minha relação com Shawn é bem difícil, pois, além de ser médico residente, ele é autista, e eu não quero que ele esteja lá e eu não acho que ele deveria estar lá.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
377