DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Equador: Número de mortos passa de 400; veja como ajudar

terremotoO número de vítimas de um terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o Equador na noite de sábado, dia 16, chegou a 413 na noite de segunda-feira, 18, com mais de 2 mil feridos. “Tudo pode ser reconstruído, a não ser as vidas perdidas e isso é o que mais dói”, disse o presidente do país, Rafael Correa.

O vice-presidente, Jorge Glas, disse no domingo que o número de vítimas “inevitavelmente, vai aumentar”.

Glas foi a Manta no domingo, uma das cidades mais afetadas – e onde sobreviventes pediram ajuda desesperadamente para resgatar suas famílias que estavam presam nos escombros. O vice-presidente afirmou que foram mobilizados milhares de soldados do Exército, policiais e bombeiros para ajudar no resgate das vítimas.

“Temos informações de pessoas presas e feridas entre escombros em vários lugares”, disse. Com informações da Reuters e AFP.

Doações

Doações para ajudar as vítimas do terremoto que devastou parte do Equador estarão sendo enviadas na tarde de sexta-feira, 22 de abril, pela empresa Prime Air Cargo, localizada em Doral. Interessados em colaborar doando alimentos não perecíveis, água, roupas de cama e banho, repelentes e itens de higiene podem entregar no endereço:

1316 NW 78 Ave
Doral, FL 33126
Horário: 9AM – 5PM (até sexta-feira, meio dia)

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
227