DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Novo

O livro “Harry Potter e o Príncipe Mestiço”, o mais recente da escritora J.K. Rowling, vendeu duas vezes mais exemplares nos Estados Unidos em seus primeiros 15 dias nas livrarias do que qualquer outro livro em um ano inteiro.

O volume sobre o menino bruxo ganhou o troféu Best Seller Award, dado ao maior best-seller dos EUA entre 1º de agosto de 2004 e 1º de agosto de 2005 — apesar de só ter chegado às livrarias em 16 de julho.

Seu total de 6.397.000 cópias vendidas em duas semanas foi mais do que o dobro do segundo colocado, “O Código da Vinci”, de Dan Brown, que vendeu 2.261.000 cópias, de acordo com a Nielsen BookScan, co-patrocinadora da premiação. Os prêmios foram entregues na quinta-feira em Nova York.

Foram entregues prêmios em 100 categorias, incluindo algumas bastante específicas, tais como “Romance: Viagens no Tempo”, “Auto-ajuda: Instrução Sexual” e “Mistério e Policial: Detetives Mulheres”.

Nas categorias mais importantes, “O Código Da Vinci” ganhou o troféu de ficção adulta e o livro anterior de Dan Brown, “Anjos e Demônios”, foi o livro em formato brochura mais vendido para o mercado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156