DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Novo técnico do Juventude é apresentado

A diretoria do Juventude apresentou na tarde desta segunda-feira o novo treinador da equipe, Sebastião Lazaroni. O técnico já comanda a equipe na partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no ABC paulista.

– É uma casa que está me acolhendo e espero retribuir com trabalho e dedicação, procurando que o torcedor saia satisfeito sempre quando o Juventude jogar, mantendo o sistema coletivo de equipe – disse Lazaroni, que assume o cargo que foi ocupado interinamente por Valteir Franco na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo.

Na manhã desta terça-feira, o treinador vai comandar um treinamento tático e posteriormanteembarca com a delegação para São Caetano do Sul, onde o time gaúcho joga às 19h30 no estádio Anacleto Campanela.

– Quero dar continuidade, uma identidade e uma forma de jogar que o Juventude vem estabelecendo ao longo dos anos com o Ivo, com o Junior e agora com o Valteir – concluiu Lazaroni.

Jogadores se reapresentam

O elenco do Juventude se reapresentou na tarde desta segunda-feira para se preparar para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Paulo fizeram um trabalho de relaxamento muscular na piscina, sob coordenação do auxiliar de preparação Luciano Nagel. Os demais, se exercitaram com o praparador físico Carlito Macedo no estádio Alfredo Jaconi.

Para a partida de quarta-feira, Lazaroni não poderá contar com o Volante Lauro, o zagueiro Chicão, o meia William -os três com lesão muscular- e o ala-direiro Magal, com uma torção no tornozelo esquerdo. Além deles, não joga o atacante Zé Carlos, expulso no domingo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196