DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

A nova versão do palhaço Pennyvise já nos cinemas

Share

O ator Bill Skarsgård como Pennywise. Credito: Warner Bros. Pictures

Sevocê não tem medo de palhaço, com certeza vai ficar com medo dessa versão de um dos palhaços mais famosos. Opalhaço, essa personagem doce e que traz alegria, muitas vezes pode ser malévola, tem feito parte essencial de filmes de terror e suspense há anos e tem inspiração na vida real, graças ao assassino em série da década de 1970, chamado Killer Clown, do estado do Illinois.

Desde então, essas figuras circenses, quem em algum momento foram felizes, são muitas vezes ameaças na telona, sejam por bonecas possuídas ou por diabólicos assassinos. Mas existe algo especial no palhaço Pennywise que sempre o mantém no topo da lista dos Monstros Mais Assustadores (Scariest Monsters Ever).

Agora ele está ganhado uma nova “cara” com o filme de terror IT, a nova adaptação do livro homônimo de Stephen King, publicado em 1986, com mais de 1000 páginas.A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como uma miniserie em duas partes, onde o ator Americano Tim Curry interpretou o malvado palhaço Pennywise nessa versao para TV que no Brasil só chegou em VHS.

O grupo de 7 adolescentes, The Losers: Jaeden Lieberher, Jack Dylan Grazer, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs – Credito: Warner Bros. Pictures

A trama segue um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade do estado de Maine, que formam o The Losers Club (clube dos perdedores, tradução livre). A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do The Losers Club acabam ficando frente a frente com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Essa nova versão se passa nos anos 80 enquanto que no livro a história ocorre nos anos 60.

Com duas horas de duração, o longa foca bastante nos adolescentes que se unem para lutar contra os adolescentes mais velhos, o bullying e contra o poderoso e seu pior pesadelo, Pennywise.No elenco estão Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Jaeden Lieberher, Sophia Lillis, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, entre outros. O ator sueco Bill Skarsgård foi o escolhido para interpretar essa versão de Pennywise, que faz de uma maneira especatular e única.Com o crânio distorcido e olhos tristes, Pennywise não consegue esconder seu desejo descarado de devorar, sinalizado pela forma como seu lábio inferior se abre e seus olhos se fixam em sua presa.

A direção é do argentino Andy Muschietti. A sua irmã Barbara Muschietti está na produção ao lado de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg. Roteiro foi adaptado por Chase palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.

IT já está em cartaz e não está de brincadeira! #ITMovie

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
488