DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Nova geração de games para adultos aposta no sexo explícito.

Um ménage à trois no elevador ou uma noite de sexo na praia são opções reais nas comunidades virtuais dos jogos eróticos, um mercado em expansão, mas criticado por educadores, médicos e legisladores. Ainda neste ano, uma nova geração de games para adultos será lançada no mercado. A principal inovação é a possibilidade de várias pessoas participarem.

Entre eles estão “Naughty America: The Game” (algo como “América Maliciosa: O Jogo”) e “Red Light Center” (“Centro da Luz Vermelha”), cujo conteúdo e distribuição foram analisados na agenda da 1ª Conferência sobre Sexo em Games, realizada no mês passado em San Francisco (Califórnia).

“O mercado dos games para adultos está decolando como um foguete”, disse Brenda Brathwaite, presidente da conferência e líder da Associação Internacional de Programadores de Jogos de Conteúdo Sexual. Só no blog da associação estão arquivados cerca de 300 jogos que exploram direta ou indiretamente o sexo, de sua forma mais atenuada e romântica até a mais crua e explícita.

Em “Naughty America: The Game”, os jogadores escolhem seus personagens e “podem fazer sexo com outros em várias posições e em inúmeros locais ‘quentes'”, segundo comunicado distribuído à imprensa. “Sexo em grupo, sexo em público, orgias… você escolhe”, acrescentam os criadores do que eles mesmos definem como “a evolução dos relacionamentos amorosos virtuais”.

A inovação neste jogo é que os participantes podem conhecer os internautas reais por meio de um fórum de discussão, lendo os perfis de todos os jogadores conectados ou usando uma webcam.

“Uma vez que você encontra esse alguém especial, faz uma reunião para tomar um café, ou visita o Clube do Voyeur para dar uma olhada preliminar no lado selvagem dessa pessoa”, dizem os criadores.

Também está previsto para este ano o lançamento de “Red Light Center”, um jogo que acontece em um distrito em que realidade e fantasia se confundem.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222