Lucas: na mira dos europeus

Após os pais de Lucas, jogador do São Paulo, terem sido vistos em Madri, no último final de semana, junto ao presidente do Real, Florentino Pérez, e do empresário Wagner Ribeiro, começaram os boatos de um possível interesse do time europeu no jovem brasileiro. As informações são da “Veja”.

Entretanto, o agente explicou que se trata de um procedimento comum, já que ele sempre costuma levar pessoas ligadas aos seus jogadores para ver de perto as instalações dos clubes que podem contratá-los no futuro, mesmo que não exista chance imediata de contratação.

Lucas também garantiu que não há negociação alguma com o Real Madrid, mas reconheceu que a notícia vai fazer “muito barulho”: “Tenho certeza de que vão falar demais”. Aos 20 anos, o jovem é destaque do terceiro clube mais popular do país e fortíssimo candidato a integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014ª, além de ser nome certo na Olímpiada 2012 de Londres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>