Lidiane Carmo tem alta do hospital

Lidiane Carmo teve alta do hospital um mês e meio depois do terrível acidente que matou sua família. A adolescente de 15 anos foi a última dos 22 sobreviventes de uma série de acidentes na I-75, perto de Gainsville, no dia 29 de janeiro, a sair do hospital da University of Florida, Shands. De acordo com o jornal Gainsville Sun, ela deixou o hospital entre os dias 14 e 15.

Enquanto estava internada, Lidiane perdeu o funeral de seus pais, José e Adriana Carmo, sua irmã, Letícia, de 17 anos, um de seus tios, Edson Carmo e sua namorada. Eles estavam todos juntos em uma van que se envolveu em um engavetamento de vários carros e caminhões, entre as 3:30 e 4am, em uma área da estrada encoberta por fumaça e neblina. No total, 11 pessoas morreram no acidente.

Os Carmo estavam na primeira de duas vans da Igreja Internacional da Restauração, de Marietta, na Geórgia, a caminho de casa, depois de uma conferência em Orlando.

Um grupo que envolveu membros da igreja, a comunidade brasileira e a escola das duas irmãs, levantou fundos para os gastos com o funeral e hospitalares de Lidiane. A Delta Airlines transportou os corpos para serem enterrados em Goiânia. Lidiane ficará vivendo nos Estados Unidos com seu tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>