DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

No melhor estilo Romário, Nalbert fala em ajuda divina na despedida

No melhor estilo Romário, o ponta Nalbert, 31, festejou o título da Superliga conquistado com o São Bernardo/Banespa, no domingo, dizendo ter recebido ajuda divina. O jogador fez sua despedida das quadras na partida.

“Deus deve ter pensado: já que este cara quer ir para a praia, vou fazer de tudo para ele ficar até o último minuto na quadra. E foi assim. A final foi decidida no quinto set do quinto jogo. Mas o cara lá de cima foi meu amigo e deixou que me despedisse sendo campeão”, disse o jogador, que deve trocar as quadras pela praia.

O atacante Romário, do Vasco, herói do tetracampeonato da seleção brasileira, costuma dizer que, quando nasceu, Deus apontou para ele e disse “Esse é o cara”.

No domingo, o São Bernardo bateu o Minas por 3 sets a 2, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, com parciais de 25/22, 21/25, 21/25, 25/22 e 15/13, e fechou a séria final da Superliga 2004/05 em 3 a 2.

O título foi inédito na carreira de Nalbert, campeão olímpico em Atenas-2004 e único atleta do mundo a ter conquistado títulos mundiais em todas as categorias (infanto-juvenil, juvenil e principal).

“Quando comecei a vestir o tênis e a tornozeleira, comecei a me emocionar. Pedi a palavra e disse para o grupo, que, independentemente do resultado, eu estava satisfeito e feliz por participar do grupo e me despedir das quadras defendendo o Banespa. Confesso que me emocionei, dei uma choradinha, mas me recuperei rapidinho para o jogo”, revelou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273