DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Nicole Kidman quer ter um filho, mas de casamento estável

A atriz Nicole Kidman, mãe de duas crianças adotadas durante seus 11 anos de casamento com Tom Cruise, confessa que gostaria de dar à luz. “Gostaria muito. Não sei se acontecerá, mas seria muito, muito feliz, se recebesse essa graça”, afirma a atriz, de 38 anos, em uma longa entrevista ao jornal britânico “The Mail on Sunday”.

Kidman afirma, no entanto, que não gostaria de ter um filho “sem papai” e se pergunta que interesse teria um homem em compartilhar sua vida.

“Não posso parar de me perguntar sobre os motivos das outras pessoas, principalmente dos homens. Muitos homens só querem sexo ou sair nos jornais”, afirma a atriz, que gostaria de se “encontrar com um tipo normal que não se interessa por essas coisas”.

Kidman se consola pensando que não é a única que está só: “Tenho muitas amigas que se sentem sós. Todas estamos lutando. Não conheço ninguém que diga: ‘Sou totalmente feliz. Tudo é perfeito em minha vida’.”

Sem namorado

A atriz confessa que, após o fim de seu casamento com Cruise, ficou durante meses trancada em casa –“Não queria me vestir nem me pentear”– e afirma que desde a separação não teve nenhum envolvimento amoroso.

A amizade de outras mulheres a ajudou a superar os anos difíceis, afirma a atriz, segundo a qual “é maravilhoso poder conversar com outras mães solteiras ou de certa idade. As mulheres são fantásticas após os 35 anos”.

Sobre o cinema, Kidman afirma que durante seu casamento com Cruise recusou muitos papéis porque exigiriam a separação do casal durante mais de duas semanas. “Sempre escolhia pensando na necessidade de manter a família unida. Nunca porque ficaria feliz de fazer algo ou porque era um papel importante”, acrescenta.

Inclusive após seu divórcio, Kidman resistiu a aceitar o papel em “As Horas”, filme com que ganhou o Oscar de melhor atriz por sua interpretação da escritora Virginia Woolf. Como também não teria aceitado, diz, trabalhar em “Moulin Rouge”, se tivesse imaginado um só segundo que isso contribuiria para o fim de seu casamento com Tom Cruise.

Kidman diz que essa foi a primeira vez que escolheu um filme pelo qual se apaixonou, mas que não combinava com os planos do casal. “Não sei se Moulin Rouge contribuiu para isso (o divórcio), mas não teria aceitado (o papel) se tivesse pensado que influenciaria”, afirma a atriz.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276