DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

NHC monitora formação de dois ciclones tropicais no Atlântico

Share

Imagem: National Hurricane Center.

O National Hurricane Center em Miami está monitorando duas áreas de nuvens e tempestades no Atlântico com potencial para se tornarem ciclones tropicais nos próximos dias.

A primeira está localizada a cerca de 800 milhas a leste do limite leste do Caribe e possui 50% de chance de formação nos próximos cinco dias. O segundo está a centenas de quilômetros a sudoeste das Ilhas Cabo Verde, um arquipélago da costa africana, com 20% de chance de formação nos próximos cinco dias. É esperado que se mova sobre o Atlântico, mas não atinja a costa.

Os dois sistemas ainda não apresentam ameaça para a Flórida, de acordo com o NHC.

Um ciclone tropical é uma tempestade rotativa de circulação fechada que, dependendo da sua força, pode se transformar em uma depressão tropical, tempestade tropical ou furacão.

Segundo o NHC, a próxima tempestade tropical ou furacão que se formar no Atlântico será nomeada Don.

Até agora, a temporada de furacões do Atlântico de 2017 mapeou três tempestades tropicais. Arlene foi uma tempestade rara em abril que se formou no Atlântico, mas ficou em alto mar. Bret trouxe fortes chuvas e inundações para partes de Trinidad e Venezuela, e a terceira, Cindy, atingiu a fronteira Texas-Louisiana e foi culpada pela morte de um menino que foi atingido por árvore em uma praia do Alabama.

O calor continua no sul da Flórida, com a temperatura máxima para esta segunda chegando a 81 graus em Pompano Beach e Fort Lauderdale, 82 graus em Miami, 80 graus em Kendall e 79 graus em Homestead.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
129