DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Nem só de Daniel Alves vive a lateral-direita do Brasil

O talento e a experiência do baiano Daniel Alves são inegáveis. Entretanto, com Tite no comando da Seleção Brasileira, o que se espera é que alguns novos talentos tenham chance de conquistar um lugar ao sol.

É o caso de Fabinho, por exemplo. Versátil, o jogador tanto atua na lateral-direita quanto pode jogar no meio de campo. No Mônaco, equipe que é sensação no Campeonato Francês deste ano, o brasileiro é um dos destaques.

Aliás, Fabinho vem chamando a atenção da imprensa internacional – e francesa, sobretudo – por suas atuações com roubadas de bola e proteção à zaga, mas em especial, pelos gols – aparecendo como homem-surpresa nas finalizações.

Daniel Alves é craque, mas precisa de sombra na Seleção. Fagner, o convocado da vez de Tite, é bom jogador. Ponto. Fabinho é versátil e joga hoje num dos mais disputados campeonatos do mundo, onde vem se destacando. Merece nova chance!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
421