DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

NBA só vai permitir assinatura de contratos na quinta

O período de assinatura de contratos da NBA mudou de data. Depois de ser adiado por tempo indeterminado na última sexta-feira, as equipes e jogadores livres vão poder fechar contratos a partir de quinta-feira, dia 28/7.

Um atraso na redação do novo acordo trabalhista entre a NBA e o Sindicato do jogados foi o responsável pela mudança de data. Alguns acordos já foram fechados verbalmente e serão oficializados.

O brasileiro Lucas Tischer, que tem proposta do Phoenix Suns, continua estudando a questão financeira do acordo. O pivô também pode se transferir para a Europa.

O Indiana Pacers acertou a contratação do armador lituano Sarunas Jasikevicius. O jogador assinou um contrato de três anos no valor de US$ 12 milhões. As informações são do jornal americano Indianapolis Star.

Dois jogadores importantes que estão com o passe livre já acertaram verbalmente seus contratos: Ray Allen vai continuar no Seattle Supersonics e Michael Redd vai permanecer no Milwaukee Bucks.

O pivô Zydrunas Ilgauskas, do Cleveland Cavaliers, e o ala Udonis Haslem, do Miami Heat, também devem renovar seus contratos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196